COTIDIANO
Grávida presa por comandar tráfico na São Rafael
Lucileide da Silva Lucas foi presa em flagrante com 31 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.
Publicado em 24/09/2011 às 6:30
Na manhã de ontem a polícia conseguiu invadir uma casa que servia de ‘boca de fumo’, na comunidade São Rafael, no Castelo Branco, em João Pessoa e prender uma mulher grávida acusada de comandar o tráfico. Lucicleide da Silva Lucas, de 23 anos, foi presa em flagrante com 31 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.
“Com a prisão do marido dela, que está detido no presídio PB1, ela passou a gerenciar a ‘boca de fumo’. Mas, em investigação, nós conseguimos efetuar a prisão dela e desativar o local. Os criminosos quando são detidos sempre passam a gerência do tráfico para outra pessoa, e neste caso a função coube a uma mulher grávida de quatro meses,” contou o sargento Nunes.
O comandante do Serviço de Inteligência, o tenente coronel Lívio Sérgio, contou que o objetivo principal da operação de ontem era prender um traficante que comanda o tráfico na comunidade.
“Ele se desloca todos os dias já na intenção de dificultar a prisão. Infelizmente, nós não conseguimos prendê-lo ontem, mas já estamos bem perto de conseguir desarticular toda a rede de tráfico que ele participa,” disse o tenente-coronel.
Comentários