COTIDIANO
Grupo explode caixa eletrônico em posto de autoatendimento no Cariri
Para distrair a polícia no momento do crime, assaltantes teriam ligado com falsa ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.
Publicado em 09/03/2016 às 9:41
Na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, um caixa eletrônico de um posto de autoatendimento do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro do único caixa do local, mas ainda não existe estimativa da quantia levada.
Esta é a terceira vez em três anos que a cidade sofre com atendados à agência bancária. De acordo com o relatório do Mapa da Violência Contra Bancos na Paraíba, do Sindicato dos Bancários (SEEB-PB), em fevereiro de 2014, um posto de atendimento avançado do banco Bradesco foi explodida na cidade e em fevereiro de 2015, o mesmo posto foi explodido.
Segundo informações da PM, o crime foi registrado por volta das 3h40, quando pelo menos quatro homens em duas motocicletas chegaram até o local e entraram no posto de atendimento. Dentro do estabelecimento, eles instalaram os explosivos e detonaram. De acordo com a polícia, a explosão foi de pequena intensidade e não danificou em grandes proporções a estrutura do prédio, mas todo o dinheiro do caixa foi levado.
A polícia informou que minutos antes do assalto eles receberam um chamado de ocorrência que não existia, quando os bandidos realizaram a explosão. A PM acredita que o grupo conseguiu armar todo o esquema para poder despistar a polícia. Depois do crime, os homens fugiram nas motocicletas em direção a Pernambuco. A polícia continua em diligências para identificar e prender os suspeitos mas até o início da manhã nenhum suspeito foi localizado.
Comentários