COTIDIANO
Grupo se veste de médico para roubar banco em Maceió
Houve troca de tiros e um deles morreu, dois foram presos e dois fugiram. Polícia diz que ação ocorreu no Hospital Universitário da capital alagoana.
Publicado em 31/10/2009 às 8:20
Do G1
Grupo se veste de médico para roubar uma agência bancária, instalada no Hospital Universitário de Maceió, nesta sexta-feira (30). Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu durante a fuga. Dois deles foram presos em flagrante e outros dois fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos eram monitorados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público.
Um deles morreu quando tentava fugir em um carro, possivelmente roubado. O outro foi atingido com tiros na perna e no peito e está internado, sob escolta policial, na enfermaria do próprio Hospital Universitário. O terceiro integrante do grupo foi preso sem ferimentos.
De acordo os militares, o trio entrou no hospital vestido com jalecos brancos e levou R$ 140 mil. Um outro carro, outros dois homens, fazia a cobertura do trio. Eles não foram localizados.
Comentários