COTIDIANO
Homem de bicicleta mata eletricista
Polícia acredita que a vítima foi executada por, supostamente, denunciar a existência de várias ‘bocas de fumo.
Publicado em 26/06/2012 às 8:00
Um homicídio registrado na noite do último domingo levou a polícia a acreditar que a vítima foi executada por, supostamente, denunciar a existência de várias ‘bocas de fumo’ no Rosa Cruz, em Campina Grande, bairro onde morava. De acordo com a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, um homem ainda não identificado teria assassinado com quatro tiros o eletricista Fernandes Rodrigues Silva, 41 anos.
Fernandes Rodrigues estava sozinho na Travessa Augusto Borborema, no bairro Rosa Cruz, quando, segundo a delegacia de Homicídios, uma pessoa em uma bicicleta se aproximou e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 21h do último domingo.
O eletricista foi alvejado com dois tiros no ombro e dois na altura da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu imediatamente. Segundo relato de familiares e moradores da região, ele não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.
Fernandes teria sido morto por suspeitarem que ele vinha realizando várias denúncias à polícia, contra o crescimento do tráfico de drogas no seu bairro.
Para a Polícia Civil, a principal hipótese é de que o crime se tratou de uma retaliação, pois traficantes donos de ‘bocas de fumo’ no bairro, acreditavam que o eletricista auxiliava a polícia, delatando os nomes e locais onde operava o comando do tráfico de entorpecentes naquela região. A delegada de homicídios Cassandra Duarte está dando início às investigações sobre o crime e ainda não há suspeitos.
Comentários