COTIDIANO
Homem é assassinado enquanto lanchava em pastelaria
Walesson Teixeira Santos, de 18 anos, foi morto por volta das 22h30 por dois homens em um moto.
Publicado em 07/08/2012 às 8:00
O embalador Wallesson Teixeira Santos, de 18 anos, foi assassinado enquanto lanchava em uma pastelaria no bairro da Torre, em João Pessoa. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto por volta das 22h30. Quatro disparos atingiram o rapaz, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas faleceu por volta das 4h da madrugada de ontem.
“Ele tinha umas amizades ‘erradas’. A gente dava muito conselho para que ele deixasse de andar com essas pessoas, mas não adiantou. Ele estava com amigos ontem quando a moto passou.
Eles correram com medo, mas meu filho ficou e disse que não devia nada para ter que fugir. Os homens que estavam na moto voltaram e já foram atirando”, contou o pai do garoto.
Wallesson Teixeira havia concluído o ensino médio e trabalhava como embalador em um supermercado do bairro há pouco tempo. O pai do garoto revelou que o filho não fumava e não bebia e não possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Os moradores do local revelaram que ouviram os disparos sendo efetuados, porém não conseguiram ver os responsáveis pela execução.
O rapaz foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e, conforme boletim médico, ainda passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas por enquanto os autores do crime não foram identificados.
“Filho de pobre ninguém investiga nada. Eles sempre dizem que a vítima é usuária de drogas, mas meu filho não era. Ele chegava em casa cedinho porque ia trabalhar logo cedo no dia seguinte. Todo mundo gostava dele. Eu pedi tanto para ele se afastar dessas pessoas”, lamentou o pai da vítima.
Comentários