COTIDIANO
Homem é preso após roubar monitores e dinheiro da Assembleia Legislativa
Polícia militar prendeu em João Pessoa Edson Araújo de Brito, 25 anos, acusado de roubo contra o patrimônio público da Assembleia Legislativa.
Publicado em 09/04/2009 às 7:02
Da Redação
A polícia militar prendeu na noite desta quarta-feira (8), em João Pessoa, Edson Araújo de Brito, 25 anos, acusado de roubo contra o patrimônio público da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele era dotado como sendo funcionário comissionado da Casa e aproveitou seu bom trânsito no local para tentar roubar monitores de computador e dinheiro.
Segundo informações policiais, o jovem aproveitou o esvaziamento do legislativo paraibano em razão do recesso motivado pela semana santa para ficar sozinho no local.
Quando o movimento era quase inexistente, ele começou a agir, mas acabou sendo descoberto de posse de dois monitores, R$ 27 mil em cheques e R$ 5 mil em dinheiro.
A polícia foi acionada e lhe prendeu em flagrante. Ele será autuado por furto e abuso de confiança, por ter se aproveitado de sua função na Assembleia para tentar executar o roubo sem ser descoberto.
Ele trabalhava no local no setor de manutenção dos ar-condicionados da AL.
Comentários