COTIDIANO
Homem mata mulher e depois atira na cabeça
Homicídio seguido de suicídio aconteceu em Santana da Mangueira. Polícia investiga motivações da tragédia.
Publicado em 23/03/2012 às 6:30
Um crime chocou a população do município de Santana da Mangueira, no Sertão do Estado. A polícia foi acionada na manhã de ontem por moradores para atender a um caso de homicídio seguido de suicídio, no centro da cidade.
O agricultor Francisco Pereira de Carvalho, de 35 anos, atirou na cabeça da esposa, Maria de Lourdes Lopes de Lima, de 31 anos, e depois disparou contra a própria cabeça. As mortes ocorreram na residência do casal, localizada na avenida José Nunes.
Segundo a polícia, vítima e acusado tinham dois filhos, um de 8 anos e outro de 13 anos, mas de acordo com o relato da polícia, nenhum deles estava em casa no momento dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ibiara foi acionado para prestar socorro, mas Maria de Lourdes teve morte imediata.
Já Francisco Pereira foi encontrado ainda com vida e levado para o hospital do município, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Militar da cidade, não havia sinais de violência na casa que indicassem que houve luta corporal antes das mortes. Os motivos da tragédia ainda estão sendo investigados.
Comentários