COTIDIANO
Homem que estava foragido por roubo, estupro e homicídio é morto em São Bento
Principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido um acerto de contas.
Publicado em 21/10/2014 às 17:34
Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h, no interior de uma serralharia localizada no centro de São Bento, Sertão paraibano. De acordo com testemunhas, Edgar Fernandes Garcia, 36 anos, foi alvejado várias vezes por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta também não identificada.
Segundo o delegado Homero Perazzo, Edgar era conhecido como “Gazim” e estava foragido da Justiça há cerca de dois meses. Ele respondia a processos por roubo, estupro, homicídio e tráfico de drogas na cidade de Paulista, e, por isso, a principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido um acerto de contas.
“Edgar era um indivíduo de alta periculosidade que estava se escondendo da polícia e acabou se descuidando. Estamos procurando testemunhas que possam ajudar a solucionar o caso, mas até isso está sendo complicado, por causa de seu histórico. Provavelmente, os homens que o mataram fizeram por ordens de outra pessoa”, explicou.
Perazzo ainda ressaltou que outro fator que reforça a hipótese é que, de acordo com as investigações, Edgar tinha um “inimigo mortal” que foi assassinado há cerca de dois meses no estado de Goiás. O inimigo, Alex de Araújo, tinha 34 anos e também foi morto a tiros.
Comentários