COTIDIANO
Homem sequestrado aparece ferido e morre em hospital de Campina Grande
Irmão da vítima acredita que ele tenha sofrido vingança pelo desaparecimento de outro rapaz do bairro do Tambor, em Campina Grande.
Publicado em 10/02/2011 às 9:41
Karoline Zilah
Com informações do Jornal da Paraíba
Um homem que havia sido sequestrado na noite da última terça-feira em Campina Grande foi encontrado agonizando e morreu no Hospital Antônio Targino, na quarta-feira (9) pela manhã. José Edson Severino de Araújo, de 20 anos, teria sido retirado de dentro de casa no bairro do Tambor por três homens e colocado num veículo Corsa.
Na hora da abordagem, os bandidos disseram que foram vingar o desaparecimento de outro jovem conhecido por “Denys Gabriel”.
As informações são do irmão de José Edson, o auxiliar de serviços gerais Felipe Jefferson Severino de Araújo, 19 anos, conhecido por “Pipoca”. Edson foi encontrado ferido, com dois tiros na nuca, nas proximidades da casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé. Ele foi socorrido na quarta-feira pela manhã, mas ainda não havia sido identificado.
Mesmo sendo levado para o Hospital Antônio Targino, ele não resistiu aos tiros e morreu. A família só soube à tarde que Edson havia sido encontrado.
O irmão, que presenciou o sequestro, acusou dois rapazes pelo sequestro e morte de Edson: seriam “Suel Cego” e “Vizinho”, além de um outro não identificado. Segundo Felipe, eles sequestraram Edson porque queriam se vingar do desaparecimento de um parente de “Vizinho”, Denys Gabriel, que sumiu há três semanas.
A 6º Delegacia Distrital do bairro do Catolé está investigando o caso.
Comentários