COTIDIANO
Homens são presos no Varadouro por homicídio em outubro de 2014
Acusados foram presos por assassinarem uma testemunha de homicídio no ano passado.
Publicado em 31/03/2015 às 14:10
Dois homens foram presos nesta terça-feira (31) no Centro de João Pessoa, suspeitos de um homicídio e uma tentativa de homicídio em outubro de 2014. Felipe Carlos da Silva Lima, de 22 anos, e João Batista Pereira da Silva, de 27, foram presos por força de um mandado judicial na residência deles no Varadouro.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bruno Vitor, os dois estavam escondidos e portavam arma de fogo, munições, maconha e uma quantia em dinheiro. Eles são acusados do assassinato do caminhoneiro Célio Roberto, de 32 anos, em 24 de outubro de 2014.
"De acordo com depoimentos, a vítima foi assassinada por ter participado como testemunha de um homicídio", explicou o delegado. "Na época, a dupla realizou uma espécie de emboscada a um caminhão de uma distribuidora de alimentos, no Centro de João Pessoa. Subiram no veículo e efetuaram os disparos contra Célio Roberto e o seu colega de trabalho, Lúcio Dantas, que era o motorista. Ele ficou gravemente ferido, mas não morreu", disse.
Com a prisão dos acusados, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa prendeu 60 pessoas desde o início de 2015. A população pode ajudar anonimamente em investigações através do número 197, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds).
Comentários