COTIDIANO
Homicídios de pai e filho ainda não foram elucidados
Assassinato de pai e filho, é investigado pela Polícia Civil, o crime aconteceu neste sábado (3) no conjunto Nova Mangabeira.
Publicado em 06/03/2012 às 6:30
Assassinatos que chocaram a população de João Pessoa pela crueldade e covardia com que foram praticados ainda permanecem sem elucidação da Polícia Civil. No último sábado pai e filho foram executados no conjunto Nova Mangabeira, por indivíduos que invadiram a residência em que os dois estavam.
Conforme o delegado Marcos Paulo Vilela, titular da Delegacia de Homicídios da capital, os autores deste crime ainda não foram identificados, porém as equipes da Polícia Civil estão em diligências na tentativa de obter mais informações sobre o crime.
O delegado descreveu o crime com um ato de extrema covardia. O motorista de transporte escolar, Marcondes Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros e o filho dele de 16 anos tentou protegê-lo com seu próprio corpo e também foi executado.
Pai e filho morreram abraçados e não possuíam envolvimento com drogas ou crimes.
Já no caso em que a vítima de homicídio foi o monitor do Centro Educacional do Jovem (CEJ), Edson Mota, todos os envolvidos no crime já foram identificados, porém até o momento nenhum dos criminosos foi detido. Conforme Marcos Paulo Vilela, todos os envolvidos serão autuados por homicídio ou coparticipação no crime.
Comentários