COTIDIANO
Identificados os paraibanos acusados de planejar assalto no RN
José Teixeira de Vasconcelos Júnior era de Catolé do Rocha e morreu no confronto com a polícia. O outro paraibano envolvido está preso no RN.
Publicado em 02/08/2008 às 18:34
Da Redação
Foram identificados os paraibanos acusados de planejar um assalto a banco no município de Lajes, Rio Grande do Norte. José Teixeira de Vasconcelos Júnior era de Catolé do Rocha e morreu no confronto com a polícia. O outro paraibano envolvido é Daniel Pinto Medeiros que está preso no RN.
A prisão foi feita pela Polícia Federal e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em uma ação nesta sexta-feira (1º), nas proximidades do município de Lajes. Eles trocaram tiros com uma quadrilha especializada em assalto a bancos e que atuava na região. Na troca de tiros, oito bandidos foram mortos e um outro foi preso na ação.
Os policiais apreenderam ainda um farto armamento, que incluía quatro fuzis, seis pistolas, três espingardas calibre 12 e até uma granada. Os bandidos usavam um uniforme camuflado das forças armadas, e na troca de tiros oito deles foram abatidos pelos policiais.
Participaram da operação 35 soldados do Bope e mais 20 agentes da Polícia Federal.
Comentários