COTIDIANO
Idosa fica ferida após assalto em velório no Brejo
Dona da casa tentou conversar com os bandidos para convencê-los a não realizar o assalto e acabou sendo baleada na perna.
Publicado em 07/08/2014 às 10:02 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:28
A dor do luto misturou-se ao pânico para os integrantes de uma família da cidade de Arara, no Brejo paraibano. Durante a madrugada desta quinta-feira (7), dois homens armados invadiram uma casa, onde acontecia uma velório e anunciaram o assalto. Uma idosa de 52 anos reagiu ao assalto e acabou sendo baleada na perna. Os bandidos ainda levaram dua motos.
De acordo com as informações da Polícia Militar a família estava reunida na sala da quando, por volta de 2h50, no sítio Lipo Grande, quando os acusados chegaram anunciando o assalto. A dona da casa Maria Adenira da Silva, tentou conversar com os bandidos para tentar convencê-los a não realizar o assalto e acabou sendo baleada na perna.
Durante o assalto, os bandidos fugiram levando duas motos que estavam estacionadas na frente da casa. Uma moto pertencia ao filho de Maria Adenira, e a outro era de um amigo da família. A idosa foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande e ainda na manhã de hoje recebeu alta médica.
Comentários