COTIDIANO
Integrantes de torcida organizada sofrem atentado em CG; um morre
Crime aconteceu na sexta-feira (17) à noite no bairro do Centenário. Um dos rapazes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro está internado em hospital da cidade.
Publicado em 18/12/2010 às 9:19
Da Redação
Dois jovens integrantes de uma torcida organizada de time de futebol de Campina Grande sofreram um atentado. Um deles não resistiu aos tiros e morreu. O crime aconteceu na sexta-feira (17) à noite no bairro do Centenário.
De acordo com as primeiras informações, François Aquino Silva, de 21 anos, e o amigo José Rogério da Silva, de 26 anos, estavam num bar na avenida Floriano Peixoto quando foram abordados pelos atiradores. François foi atingido por 18 tiros de pistola e morreu no local. Há exatamente um ano, ele sofreu uma primeira tentativa de homicídio.
Rogério ficou ferido com um tiro no olho e foi encaminhado para o Hospital Regional, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, a hipótese de que o crime tenha sido consequência de envolvimento com drogas está descartada. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga entre torcedores. François fazia parte da torcida jovem organizada do Treze.
Não foram divulgados nomes de suspeitos de terem praticado o crime.
Atualizada às 15h48
Comentários