icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Jovem é executado por dupla no Cariri

Mais dois homicídios são registrados nas regiões do Cariri e Sertão paraibano nesta quinta-feira (12).

Publicado em 14/04/2012 às 18:28


Duas pessoas foram assassinadas nas regiões do Cariri e Sertão paraibano, na noite da última quinta-feira. O último crime aconteceu por volta das 21h, na cidade de Boqueirão. O estudante Leandro Araújo da Silva, 19 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria residência, no bairro do Gaudêncio.

Segundo o relato da Polícia Militar da cidade, ele estava sentado no sofá da casa, quando dois homens encapuzados entraram na residência, pertencente à avó da vítima. Eles desferiram pelo menos cinco facadas e fugiram do local a pé. Rondas policiais não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime. A polícia não sabe o motivo do homicídio.

Já por volta das 20h40 de quinta-feira, na cidade de Uiraúna, o comerciante Daniel Matias do Nascimento, 68 anos, conhecido como ‘Zé de Vitória’, foi assassinado a tiros em frente ao bar de sua propriedade, por um homem mascarado.

A Polícia Militar de Uiraúna e São João do Rio do Peixe efetuou diligências para capturar o homicida, que não foi identificado. Morte aconteceu no bairro Retiro III, na saída da cidade com destino ao município de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, no estabelecimento conhecido como “Bar do Amor”.

A vítima foi alvejada com sete tiros no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital municipal Menino Jesus, em Uiraúna. Logo após o homicídio, o autor fugiu a pé por um matagal. Segundo testemunhas, o assassino usava uma máscara de ‘caboclo’.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

PISTOLEIRO
A Polícia Civil de Boqueirão prendeu, através de mandado judicial na manhã de ontem, Edinaldo Cecílio Arcílio e procura um homem identificado como ‘Bolacha’. Eles são investigados na operação ‘Renascer’, cujo objetivo era evitar o assassinato de um comerciante em Sertânia, Pernambuco.

Segundo o delegado regional Danillo Orengo, os acusados receberiam R$ 5,5 mil pelo homicídio. Foi apreendida uma pistola 762 com munições e uma motocicleta.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp