COTIDIANO
Jovem é morto no Alto do Mateus com dois tiros no rosto
Homicídio ocorreu no domingo (1º). O celular da vítima será usado pela polícia nas investigações. Rapaz trabalhava como eletricisita e morava no bairro do Geisel.
Publicado em 02/02/2015 às 9:11
Um jovem que trabalhava como eletricista foi morto a tiros na noite de domingo (1º) no Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima, identificada como Elton da Silva de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como Corujito, foi alvejada com dois tiros no rosto por dois homens quando estava em um quiosque pedindo lanche. Segundo a Polícia Civil, ele e a família moravam no bairro e haviam mudado para o Geisel há alguns meses.
“Familiares relataram que foram morar fora porque o rapaz tinha alguns problemas no bairro, mas não quiseram detalhar. O pai era policial militar reformado”, afirmou o delegado plantonista de Homicídios, Paulo Josafá.
Nenhum pertence da vítima, que morreu ainda no local, foi levado. Testemunhas disseram que ele estava mexendo no aparelho celular durante a ocorrência e, por isso, o aparelho será usado pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) nas investigações.
O corpo do jovem foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor. Até as 8h, nenhum suspeito do homicídio havia sido preso.
Comentários