COTIDIANO
Ladrões armados invadem casa em CG
Cinco pessoas foram ameaçadas pelos bandidos, entre elas duas crianças com idades entre 5 e 8 anos, além de uma idosa de 77 anos.
Publicado em 19/10/2011 às 6:30
Uma família viveu momentos de pânico durante a ação de assaltantes no bairro da Prata, em Campina Grande. Três bandidos armados com revólver invadiram uma casa na rua José de Alencar e ameaçaram os moradores. Cinco pessoas foram ameaçadas pelos bandidos, entre elas duas crianças com idades entre 5 e 8 anos, além de uma idosa de 77 anos.
Após meia-hora de ameaças, o trio fugiu levando cheques, dinheiro e aparelhos celulares.
Os bandidos aproveitaram que o portão da casa estava aberto para agir por volta das 19h30 da última segunda-feira. A dona de casa de 35 anos contou que foi rendida, sendo usada como ‘escudo’ pelos ladrões. “Estava no sofá vendo a novela quando eles entraram e colocaram o revólver na minha cabeça. Eles me puxaram pelos cabelos e ameaçaram dizendo que se a gente não entregasse o dinheiro eles iam estourar minha cabeça. Era o que diziam pro meu filho e pra minha mãe”, contou.
Móveis, armários e roupeiros foram revirados, mas os bandidos fugiram agredindo a família e reclamando do pouco dinheiro encontrado. Eles levaram R$ 80,00, cheques e quatro celulares.
Comentários