COTIDIANO
Mais dois assassinatos são registrados pela PM
Na manhã de ontem aconteceu um homicídio no bairro do Padre Zé, na capital e a vítima identificada apenas por ‘Pardal’ foi atingida por disparos na cabeça e tórax.
Publicado em 04/11/2011 às 6:30
A Polícia Militar registrou mais dois assassinatos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita.Na manhã de ontem aconteceu um homicídio no bairro do Padre Zé, na capital e a vítima identificada apenas por ‘Pardal’ foi atingida por disparos na cabeça e tórax. Conforme o tenente Iury Agostini, o crime pode ter sido uma vingança já que a vítima é apontada como mandante de um duplo homicídio ocorrido no último sábado.
“Nós estamos empenhados em prender os assassinos e suspeitamos que os responsáveis pelo crime são amigos dos dois homens assassinados durante o fim de semana. Eles foram vingar a morte do amigo já que o mandante foi ‘Pardal’,” afirmou o tenente Iury Agostini. Na hora do crime a vítima estava acompanhada por sua namorada quando dois homens em uma moto já chegaram atirando.
Já em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, um homem foi assassinado a pedradas na última quarta- feira na comunidade do Onze, no bairro Santa Cruz. A vítima foi identificada por ‘Cláudio Baixinho’, de 38 anos. Dois adolescentes suspeitos de terem praticado o crime foram apreendidos por policiais militares.
Conforme o capitão Farias, por volta das 23h40, moradores ouviram barulhos de uma briga e logo em seguida os pedidos de socorro da vítima. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas devido ao tráfico de drogas.
Comentários