COTIDIANO
Mais um suspeito de assassinato em padaria de Cabedelo é detido
Suspeito, que tem apenas 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira (27). Já são quatro os suspostos envolvidos no crime.
Publicado em 27/10/2015 às 14:05
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (27) por suspeita de envolvimento na morte do funcionário de uma padaria em Cabedelo, na Grande João Pessoa, ocorrida em maio deste ano durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Civil, ele nega participação no assassinato e diz que estava pilotando a moto usada no assalto. O rapaz foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), na capital paraibana.
O adolescente é o quarto suspeito detido pela morte do filho do dono da padaria. O terceiro preso se apresentou na Delegacia de Cabedelo. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto e a polícia acredita que o homem seja o responsável pelo tiro que matou o jovem no estabelecimento.
De acordo com a polícia, ele se apresentou acompanhado de um advogado e não ofereceu maiores informações sobre o crime, disse que só falaria à Justiça. O homem foi encaminhado ao Presídio do Róger, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos foram encontrados pela polícia dias depois do crime.
Relembre o caso
O jovem estava na padaria do pai, por volta das 18h do dia 27 de maio, no momento em que os suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no estabelecimento de capacete e anunciou o assalto. Mesmo entregando todo o dinheiro, o comerciante foi atingido por um disparo do assaltante.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Comentários