COTIDIANO
Menina envolvida no acidente de Santa Rita morre após 7 dias internada
Mãe da criança que estava grávida e perdeu o filho após a colisão continua internada em estado grave no Hospital de Trauma de JP. Acidente foi há uma semana.
Publicado em 27/03/2015 às 11:17
Morre a criança vítima do acidente que aconteceu na última sexta-feira (20) na BR-230 em Santa Rita e vítimou fatalmente quatro pessoas. O boletim do Hospital de Emergência e Trauma informou que Emilly Renally Duarte de Sousa,2 anos, passou por procedimentos médicos de emergência, ficou internada na UTI Pediátrica por sete dias, mas devido a gravidade dos ferimentos de queimadura veio a óbito às 9h, desta sexta-feira (27).
A criança é filha da outra vítima que estava no carro envolvido no acidente, Júlia Silva Duarte,18 anos, que está internada ainda em estado grave, ainda de acordo com o Boletim médico. A jovem também estava grávida, e teve um aborto após o acidente.
O acidente que envolveu o caminhão e o carro, foi no KM 52 da BR 230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na última sexta-feira (20). No carro, seis pessoas estavam sendo transportadas, quatro morreram e duas, uma grávida e sua filha de dois anos que estava em seu colo dentro do veículo, foram socorridas para o Hospital de Trauma. Já o condutor do caminhão que bateu na parte traseira do carro não ficou ferido. As especulações da Policia Rodoviária Federal eram de que a colisão tivesse sido causada por velocidade incompatível.
As investigações sobre as possíveis causas do acidente, apesar de não concluídas, seguem apontando o motorista do alternativo, Manoel Joaquim da Silva, como responsável pela colisão entre o Pálio e um caminhão.
Comentários