COTIDIANO
Moradores acham corpo de agricultor
Agricultor é assassinado a tiros em Brejo do Cruz, no sertão, e corpo é encontrado às margens da PB-323.
Publicado em 27/01/2012 às 6:30
Um agricultor foi encontrado morto às margens da PB-323, no Sertão do Estado. O homicídio de Isaías Dutra de Souza, 35 anos, ocorreu na zona rural da cidade de Brejo do Cruz, próximo de onde a vítima residia. Ele foi morto a tiros.
As circunstâncias envolvendo a morte do agricultor permanecem um mistério. O assassinato ocorreu na madrugada da última quarta-feira e o corpo do agricultor foi encontrado por volta das 5h30 da manhã por moradores da região às margens da pista que liga a cidade de Jardim de Piranhas no Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a Companhia de Polícia Militar de Brejo do Cruz, Isaías não tinha ficha na polícia.
Segundo o soldado Magno, não se tem maiores informações para ajudar a esclarecer a morte do agricultor. “Nos informaram que tinha havido um acidente na pista e quando chegamos lá encontramos o cadáver. Ele estava com marcas de tiros e o corpo às margens da estrada. A população só informou que ele não tinha inimigos e nenhuma passagem pela polícia, mas ninguém deu esclarecimentos”, informou o policial.
Não levaram nada da vítima, o que descarta para a Polícia Civil de Brejo do Cruz a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado pelas rondas. O corpo de Isaías Dutra foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários