COTIDIANO
Moradores da rua querem demolição
Moradores temem que o prédio abandonado passe a funcionar como ponto de comercialização de drogas e pedem demolição.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
Os moradores da rua Heitor Villa Lobos, onde ocorreu a ‘Chacina de Mangabeira’ são unânimes ao apontar a solução para o prédio abandonado da Sucam: a demolição. O temor de um novo crime além do medo que o local volte a funcionar como um ponto de comercialização de drogas faz com que as pessoas evitem sair à noite de suas residências.
Maria do Socorro mora há 19 anos no bairro e deseja agora uma solução definitiva para o problema. “Hoje eu só saio de casa pela manhã, porque tenho muito medo de ser vítima de assalto ou até mesmo presenciar algum crime. Com a retirada do pessoal eu espero que a rua fique mais tranquila mas para isso é necessário que o prédio seja demolido, o que vai evitar que traficantes utilizem as dependências para traficar drogas”, disse.
Já um morador, que preferiu não se identificar, afirmou que teme agora que o prédio do Centro da Juventude da PMJP, que funciona na mesma rua, possa também ser utilizado como ponto de venda de drogas, apesar de estar em pleno funcionamento.
Comentários