COTIDIANO
Morte de sargento no centro de JP está na lista de suspeito
Preso é suspeito de ser o autor de diversos assassinatos, ente eles o de um sargento da Polícia Militar, em julho de 2008.
Publicado em 13/06/2012 às 6:00
Ainda na manhã de ontem Carlos Antão foi indiciado pelo assassinato do sargento da Polícia Militar Adecildo Sérgio de Paula, morto no mês de julho de 2008, no Centro de João Pessoa. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado em coautoria com Robson Machado em virtude de rivalidades do tráfico de drogas.
“Consta nos autos a suspeita de que esse sargento pertencia também a um grupo criminoso da capital, inclusive ele foi expulso da corporação, mas voltou a trabalhar por ordem judicial. A vítima estava em regime semiaberto e em uma dessas saídas ele foi morto pelo Carlos Antão e pelo ‘Robson’,” afirmou o delegado Marcos Paulo Vilela.
Carlos Antão também é suspeito de ter assassinado no mês de outubro de 2005, no bairro do Varadouro, Gerson Rodrigues de Souza. Segundo o delegado, a recompensa para o crime teria sido R$ 1 mil, além de uma pistola. Ele ainda é acusado de executar Wellington Leite Soares Filho e Luan Alves Cândido.
Comentários