COTIDIANO
Motoqueiro mata empresário próximo de loja em São Bento
vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Publicado em 24/11/2011 às 8:00
O Sertão tem se transformado em uma região violenta e um empresário foi morto em São Bento, na noite da última terça-feira. José Virgínio da Silva, de 51 anos, foi assassinado na frente de uma loja de roupas da família, no centro da cidade, por um homem não identificado. Segundo a polícia, o assassino estacionou a moto próximo da vítima e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.
A vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, em São Bento.
O delegado Roberto Barros, da Polícia Civil, instaurou inquérito e vai aguardar o laudo da perícia solicitado ao Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Patos e logo em seguida irá ouvir as testemunhas para no prazo de 30 dias tentar desvendar as possíveis motivações do crime que chocou a cidade de São Bento.
A mulher de José Virgínio, com quem ele morava há pouco mais de um ano e estava no local, não sofreu ferimentos. Ela é uma das testemunhas que vai ajudar nas investigações. A polícia não tem pistas do autor dos disparos.
Comentários