COTIDIANO
Motoqueiro morre ao cair em canal e tem carteira roubada
Segundo CPTran, moto foi interceptada em cruzamento por outro veículo. Moradores de comunidade teriam aproveitado situação para roubar a carteira da vítima.
Publicado em 01/12/2011 às 16:04
O condutor de uma motocicleta morreu ao cair em um canal em Campina Grande e, mesmo depois de acidentado, ainda foi assaltado. A Policia Civil e a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) tomaram conhecimento do caso à meia-noite da quarta-feira (30). Segundo os boletins registrados pelo órgãos, o condutor teria perdido o controle do veículo depois de ser interceptado por outro carro em um cruzamento.
Apesar do socorro ter sido chamado, Wendell Ferreira, de 27 anos, morreu no canal do Prado, que passa pelo bairro do Catolé. Conforme a CPTran, o corpo dele foi retirado do local e levado para a Unidade de Medicina Legal sem identificação porque moradores de uma comunidade vizinha teriam se aproveitado da situação e roubado a carteira da vítima, antes dos policiais chegarem. Wendell só foi identificado por parentes na manhã desta quinta-feira (1º) por parentes.
O carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil de Campina Grande abriu um inquérito para apurar o caso e tentar identificar o outro motorista envolvido, para que ele esclareça as causas da batida.
Comentários