COTIDIANO
Motorista é preso após quebrar vidro de agência bancária
Ato de vandalismo aconteceu em Cajazeiras, no Sertão. PM flagrou suspeito correndo por ruas da cidade depois que o vidro da porta foi encontrado estilhaçado.
Publicado em 24/11/2011 às 11:59
Um motorista foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) em Cajazeiras, no Sertão paraibano, por quebrar o vidro de uma agência bancária da cidade. Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, Adailson de Freitas Rolim, de 31 anos, foi flagrado quando tentava fugir, às 3h40.
A Polícia Militar acusa do motorista de ter jogado uma pedra contra a porta de vidro da agência do Banco do Nordeste situada na Avenida Padre Rolim, no Centro da cidade. A equipe da Rádio Patrulha informou que estava fazendo rondas na região quando ouviu o barulho dos estilhaços de vidro. Os policiais perseguiram o suspeito que estava correndo e conseguiram detê-lo em frente à catedral.
O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele foi indiciado por vandalismo contra patrimônio privado e vai responder em liberdade.
Comentários