COTIDIANO
Motorista fica refém por três horas
Vítima foi um funcionário de uma empresa de reboque de veículos.
Publicado em 27/01/2012 às 8:20
O funcionário de uma empresa de reboque de veículos, localizada na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado, ficou em poder de bandidos por aproximadamente três horas durante a noite da última quarta-feira. O motorista de 36 anos foi acionado para um chamado de emergência em que um carro teria quebrado e necessitava de reboque na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Porém, antes de chegar ao local indicado, o funcionário foi surpreendido por um assalto.
Conforme o agente Monteiro, da 6ª Delegacia Distrital, uma mulher acompanhada por dois homens anunciou o assalto. Eles colocaram o motorista no porta malas de um carro e seguiram com o reboque e o refém até o município de Parnamirim. O motorista foi encapuzado e ficou aproximadamente três horas refém dos criminosos até ser liberado no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Os criminosos fugiram com o reboque e conduziram o funcionário até a cidade de Santa Rita em outro veículo. O assalto e sequestro foram registrados na 6ª Delegacia Distrital, mas o caso será investigado pela Delegacia de Mamanguape. Até o momento nenhuma pessoa relacionada ao crime foi detida.
Comentários