COTIDIANO
Mulher é assassinada com três tiros após ter casa invadida
Além destes, foram registrados mais dois crimes em João Pessoa.
Publicado em 26/10/2014 às 9:07
Uma ex-presidiária teve sua casa invadida na noite de ontem e foi alvejada por três disparos de arma de fogo, morrendo no local. O crime aconteceu no bairro de Mangabeira e foi um dos três homicídios registrados pela polícia entre a noite de ontem e a madrugada de hoje em João Pessoa.
Até o momento, a polícia não possui indícios que levem à autoria do homicídio. Conforme o agente de investigação da Polícia Civil Alexandre Targino, a mulher foi identificada como sendo Lucilene Bento Barbosa, de 28 anos, e ninguém soube informar se ela tinha algum envolvimento com a criminalidade.
Após esse crime, que aconteceu por volta das 20h, um duplo homicídio foi registrado no Centro da capital. Dois moradores de rua não identificados foram mortos a tiros por pessoas que passaram pela rua Desembargador José Peregrino. Ao chegar ao local, segundo Targino, poucas informações foram colhidas e, até o momento, a polícia não possui suspeitos dos assassinatos.
Além desses homicídios, diversas tentativas foram registradas pela polícia. O primeiro caso aconteceu no bairro da Torre e a vítima, Marcos Roberto dos Santos, de 31 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Conforme o boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, ainda outras três pessoas deram entrada na unidade hospitalar vítimas de disparos de arma de fogo: Gustavo de Oliveira Coutinho, de 34 anos, procedente do bairro do Cabo Branco; Romário Camilo da Silva, de 20 anos, do Centro; e Hernandes Henrique Souza de Fontes, de 25 anos, de Mangabeira. Em todos os casos, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência e, posteriormente, foram liberados.
Comentários