COTIDIANO
Mulher é assassinada com uma tesourada no peito em Lagoa Seca
Após o crime, Mônica Moreira, de 39 anos, ainda chegou a ser socorrida para uma UPA de CG, mas morreu antes de chegar ao local.
Publicado em 28/08/2015 às 18:18
Na tarde desta sexta-feira (28), a dona de um posto de combustível foi assassinada com uma tesourada no peito no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Após o crime, Mônica Moreira, de 39 anos chegou a ser socorrida para um Unidade de Pronto Atendimento em Campina Grande, mas morreu antes de chegar ao local. Um enteado da vítima também foi ferido durante a ação com uma tesourada nas costas e está internando no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Eduardo Almeida, um homem que trabalha como pipeiro na região teria sido chamado para ir ao posto de combustível fazer o pagamento da dívida de R$ 16 mil e, no momento em que chegou no local, começou a discutir com a dona do estabelecimento.
“Ainda são poucas informações que nós temos e estamos apurando mais detalhes. O que se sabe é que houve esse crime e que o suspeito está foragido. Estamos realizando diligências para tentar encontrá-lo”, disse, acrescentando que o suspeito está sendo identificado inicialmente como Flávio. A polícia segue em busca de mais informações sobre o caso.
Comentários