COTIDIANO
Mulher é encontrada pelo marido morta dentro de casa
A vítima apresentava vários cortes no pescoço. Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.
Publicado em 02/02/2016 às 11:01
Uma jovem identificada como Luana Teixeira Silva,19, foi encontrada morta com vários cortes no pescoço dentro de casa no Conjunto Habitacional Acácio Fiqueiredo, no bairro das Cidades, em Campina Grande. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (1º). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo da muulher foi encontrado pelo marido.
A polícia foi informada pela vizinha do casal que o marido ao chegar em casa do trabalho, encontrou a mulher morta na cama com diversos cortes no pescoço. Segundo informações do delegado que está acompanhando o caso, Francisco de Assis, o homem é funcionário de uma indústria e saiu de casa para trabalhar por volta das 13h e só retornou às 22h. Ainda, segundo informações da polícia, a perícia concluiu que ela foi morta por um instrumento perfuro cortante.
A Polícia Civil trabalha com a hispótese de que a jovem tenha sido vítima de latrocínio, já que sumiram da casa uma quantia em dinheiro que não foi informada pela polícia e aparelhos celulares. A polícia ainda não indentificou nenhum suspeito que tenha praticado o crime. O corpo da jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários