icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mulher é morta com 6 facadas por vizinha

Desentendimento entre as vizinnhas, começou por causa do volume do som e terminou de forma trágica.

Publicado em 23/02/2012 às 6:30


Uma discussão entre vizinhas teria sido o motivo de mais um assassinato de mulheres na Paraíba. O fato aconteceu no fim da manhã de ontem, no Distrito de Santa Fé, no município de Solânea, no Brejo paraibano. Segundo informações de populares repassadas à polícia, Glauciene Pereira Porto, de 31 anos, foi morta com seis facadas na região do tórax, depois de discutir com uma de suas vizinhas, identificada como Candelária Alves da Silva, de 30 anos.

O desentendimento teria começado por conta do volume de um som, utilizado na casa da vítima, que seria homossexual.

“Segundo os relatos dos moradores as duas brigavam muito por conta disso. A vítima vivia com uma mulher e ela era irmã do marido da acusada. Mesmo assim a história terminou de forma trágica, com um assassinato como esse”, informou o sub-tenente Petronilsson, da polícia militar de Solânea.

As discussões entre vítima e acusada começaram na última terça-feira à noite e ontem pela manhã aconteceram de novo.

Glauciene ainda chegou a ser socorrida para o hospital público do município, mas não resistiu aos ferimentos. O assassinato aconteceu em frente à casa onde a vítima morava com sua companheira, mas a polícia descarta a hipótese de motivação por homofobia.

Depois do crime, policiais militares realizaram buscas e ainda cercaram o distrito, mas a vizinha da vítima e principal suspeita do crime conseguiu fugir. De acordo com a polícia, ela teria seguido em uma motocicleta, em direção à zona rural do município. O corpo de Glauciene Pereira foi levado para a Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Guarabira, no Brejo do Estado.

EM REMÍGIO
Lucinete Pereira de Medeiros, 25 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, foi encontrada ontem pela manhã em um açude no Sítio Alto da Colina no município de Remígio, também na região do Brejo.

A polícia suspeita que a vítima foi assassinada e jogada dentro do açude, pois apresentava sinais de agressões pelo corpo. Ainda não existem nomes de suspeitos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp