COTIDIANO
Obras deixam 500 mil sem água em Pernambuco
Fornecimento deve ser interrompido a partir das 7h de terça-feira (10), em áreas do Recife, de Jaboatão dos Guararapes e de Cabo de Santo Agostinho.
Publicado em 09/11/2009 às 13:40
Do G1
O fornecimento de água deve ser interrompido a partir das 7h de terça-feira (10), em áreas do Recife, de Jaboatão dos Guararapes e de Cabo de Santo Agostinho (todas em Pernambuco). A estimativa é que cerca de 500 mil pessoas serão atingidas. Segundo a companhia de abastecimento, o serviço deve ser regularizado, de forma gradativa, a partir das 7h de quinta-feira (12).
Em Jaboatão, os bairros de Prazeres, Piedade, Candeias, Muribeca, Cajueiro Seco, Massangana, Barra de Jangada e Jardim Jordão, além das localidades Estrada de Gurjaú e Estrada Curcurana terão a distribuição interrompida.
No Cabo de Santo Agostinho, Ponte dos Carvalhos e Pontezinha terão o serviço afetado. No Recife, o bairro do Jordão deve ser prejudicado.
A companhia de abastecimento informa que, no período, devem ser realizadas intervenções finais na nova Estação de Tratamento de Água Gurjaú e outras ações preventivas. O sistema é responsável por 9% do abastecimento da Região Metropolitana. O investimento é de R$ 50 milhões.
Comentários