COTIDIANO
Operação policial prende quatro pessoas e apreende espada em Mari
Prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (8). Os presos são apontados pela polícia portráfico de drogas na região.
Publicado em 08/03/2016 às 11:59
Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (8) em uma operação no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. Segundo a polícia, elas são suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os presos são José Walder Lins Rabelo Neto, 22 anos, Josivaldo Gomes da Silva, 29 anos, Severino Gomes dos Santos, 18 anos, e Sebastião Cosmo dos Santos. Quatro armas, entre elas uma espada, foram apreendidas.
Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram depois de denúncias sobre a venda de drogas na região. “Em muitas informações que recebemos foram apontados os responsáveis, demos entrada nos mandados de prisão preventiva e conseguimos cumpri-los”, explicou o delegado Felipe Castelar.
A polícia suspeita que a espada encontrada pode ter sido usada em um homicídio no mês passado. Os presos foram encaminhados para unidades prisionais da Paraíba, onde vão aguardar pelas decisões da Justiça.
Comentários