COTIDIANO
Operação Rede de Arrasto prende envolvidos em tráfico no Sertão
Foram encontrados em São Bento e Pombal seis tabletes de pasta base de cocaína, cerca de R$ 9 mil em dinheiro, uma balança de precisão, armas e munições.
Publicado em 11/02/2011 às 13:54
Karoline Zilah
Dois acusados de envolvimento no tráfico de drogas no Sertão paraibano foram presos na quinta-feira (10) e nesta sexta (11) pelas Polícias Civil e Militar. A operação Rede de Arrasto é uma continuação de uma série de prisões e apreensões iniciadas no ano de 2008 no Vale do Piancó.
Os novos flagrantes aconteceram nos municípios de Pombal e São Bento. Com os acusados, foram encontrados seis tabletes de pasta base de cocaína, cerca de R$ 9 mil em dinheiro, uma balança de precisão, armas e munições.
Os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos na quinta-feira. O primeiro preso, encontrado em Pombal, foi encontrado com drogas que seriam levadas para São Bento.
A expectativa da polícia é de conseguir chegar a mais suspeitos de envolvimento na distribuição de drogas na região. Os acusados estão presos nas delegacias de São Bento e Pombal.
Comentários