COTIDIANO
Padrasto é acusado de assediar duas enteadas em Cajazeiras
Companheira do tecelão Francisco Moacir Pessoa Filho, de 30 anos, procurou a polícia para denunciar que as filhas, uma de 11 e outra de 12 anos, estavam sendo assediadas por ele.
Publicado em 16/04/2009 às 7:53
Da Redação
Mais um caso de assédio sexual a menores de idade foi registrado na Paraíba. Desta vez, a denúncia aconteceu na zona rural do município de Cajazeiras, no Sertão do Estado. O tecelão Francisco Moacir Pessoa Filho, de 30 anos, está sendo acusado de abusar das enteadas, uma de 11 e outra de 12 anos de idade.
Ele foi preso por volta das 19h da quarta-feira (15) após ser denunciado pela companheira, Mericélia da Silva, que procurou a delegacia de Cajazeiras para relatar que o parceiro teria tentado abusar sexualmente das duas filha dela no sítio Santo Antônio, onde a família mora.
Segundo a mãe, as meninas não aguentavam mais os assédios e a procuraram para pedir ajuda. Ela ainda teria contado na delegacia que o companheiro é uma pessoa violenta.
Mericélia e a avó das meninas prestaram queixa e logo em seguida o acusado, conhecido como “Franco”, padrasto das meninas, foi preso. A delegada Cristina Roberta solicitou exame ginecológico no Hospital Regional de Cajazeiras, mas ficou constatado que o ato sexual não foi consumado com as adolescentes.
Ainda assim, o acusado foi detido e conduzido à delegacia de polícia local, onde permaneceu durante toda a noite para prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (16), podendo responder pelo crime de tentativa de estupro.
Comentários