COTIDIANO
Pai recebeu ameaças e diz que foi espancado
No caso da morte de duas irmãs de 1 e 2 anos, o pai das crianças foi detido pela polícia, ameaçado de morte por algumas pessoas e de acordo com ele espancado por policiais.
Publicado em 18/11/2011 às 8:00
-
No caso da morte de duas irmãs de 1 e 2 anos, o pai das crianças foi detido pela polícia, ameaçado de morte por algumas pessoas e de acordo com ele espancado por policiais por ter sido acusado de cometer violência sexual contra as duas filhas.
Conforme laudo emitido pelo Hospital de Emergência e Trauma as crianças teriam sofrido um suposto abuso sexual, o que teria acarretado lesões em vários órgãos internos e também nas genitálias. Mas, a surpresa veio um dia após a morte da menina de 2 anos quando um laudo do Gemol descartou abuso sexual e a causa da morte teria sido envenenamento, causado por uma planta.
Kaio Felipe Araújo da Silva, de 23 anos, foi detido quando acompanhava a filha ao hospital. A delegada Joana D’Arc, responsável pela prisão e também pelas investigações da morte das crianças, assegurou que Kaio não foi agredido enquanto esteve detido.
O promotor da Infância e da Juventude, Alley Escorel afirmou que é necessário ter muita cautela ao apontar um suposto acusado por crimes. Para ele, todos os profissionais envolvidos devem ter prudência para não condenar de forma precipitada.
Comentários