COTIDIANO
Parecia um tsunami', relatam vitimas da enchente na Zona Sul de SP
Moradores viram carros serem arrastados pela correnteza. Água atingiu 1,70 metro de altura.
Publicado em 22/12/2010 às 12:52
Do G1
A enxurrada provocada pela chuva que fez um córrego transbordar na Zona Sul de São Paulo, destruindo os muros de um condomínio de prédios de oito andares, inundando e danificando casas vizinhas, destruindo carros e móveis e provocando a morte de uma pessoa parecia um tsunami, relataram na manhã desta quarta-feira (22) vítimas e sobreviventes da tragédia.
Veja matéria completa com fotos
“Foram muitos carros danificados, levados pela correnteza. A enxurrada levando os carros como um tsunami. Os carros caíam no córrego. O povo correndo, amarrado com uma corda na árvore, tentando encontrar a menina. A chuva foi tão forte, a água subiu tão rápido que levou a moça e as roupas dela do corpo”, disse a dona de casa Marlene Bezerra, de 55 anos, moradora há 13 anos do condomínio Projeto das Américas, onde Michele Borges, de 28 anos, desapareceu após ser levada pela enxurrada na noite de terça (21).
Michele, que também residia no local, tinha ido tentar resgatar seu carro que estava sendo levado pelas águas, mas morreu ao ser carregada pela correnteza.
Comentários