COTIDIANO
PF prende acusado de liderar assaltos a bancos, inclusive em CG
Entre os assaltos que teriam sido praticados pelo bando comandado por Zelo está a ação praticada no Banco do Brasil de Campina Grande, no dia 22 de junho deste ano.
Publicado em 07/09/2010 às 9:16
João Paulo Medeiros
Do Jornal da Paraíba
Uma operação desencadeada pelas polícias Federal e Militar do Rio Grande do Norte terminou na prisão do homem apontado como líder de uma quadrilha de assaltantes de bancos que vinha agindo nos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte.
Foi o pernambucano Silvano Sales dos Santos, de 25 anos, conhecido como Zelo. Ele foi detido na Praia de Pipa, município de Tibau do Sul, a 85 km de Natal, no final da manhã do último domingo.
Entre os assaltos que teriam sido praticados pelo bando comandado por Zelo está a ação praticada no Banco do Brasil de Campina Grande, no dia 22 de junho deste ano, quando mais de oito assaltantes invadiram o estabelecimento e roubaram cerca de R$ 900 mil.
Além deste caso, também é atribuído ao seu grupo o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Goinaninha/RN, no interior potiguar, quando um grupo de homens roubou todo o dinheiro do local e ainda fez reféns filhos de funcionários da agência.
Comentários