icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM cerca rua para prender acusados de matar homem dentro de ônibus

Manhã começou violenta em Mangabeira. Além de executarem homem dentro de ônibus, bandidos atropelaram pessoa na fuga e invadiram casas para se esconder.

Publicado em 09/09/2010 às 7:13

Karoline Zilah
Fotos: George Medeiros

A manhã desta quinta-feira (9) começou violenta no bairro de Mangabeira, na Capital. Além de executarem um homem dentro de um ônibus, dois homens atropelaram uma pessoa na fuga e invadiram casas para se esconder. Rapidamente, a Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados de envolvimento nos crimes. Eduardo Freire dos Santos, de 19 anos, assumiu que atirou contra o presidiário do regime semiaberto identificado apenas como 'Evaldo'.

Ele declarou que queria se vingar porque Evaldo teria atirado em sua mãe e lhe agredido. "Não matei pai de família. Matei um bandido", declarou o acusado em entrevista ao repórter Jorge Filho, da rádio 101 FM.

O crime aconteceu por volta das 6h dentro do coletivo da linha Cidade Verde, da empresa Transnacional, na principal avenida do conjunto Mangabeira VII. Os dois acusados teriam seguido o veículo.

Segundo as testemunhas, Eduardo estava de carona e aproveitou para entrar no ônibus no momento em que alguns passageiros desembarcavam. Ele atirou contra Edvaldo e desceu do ônibus, enquanto o condutor da moto o aguardava na rua. O alvo morreu no local.

Conforme depoimento do cabo Frutuoso ao vivo no programa Comunidade 101, da rádio 101 FM, os criminosos saíram em alta velocidade para tentar fugir e atropelaram um homem na avenida. Eles ainda trocaram de veículo para dar continuidade à escapada.

Uma equipe de policiais que fazia rondas no bairro percebeu a movimentação estranha e perseguiu a dupla da moto. Os acusados deixaram o veículo e invadiram casas do bairro para tentar se esconder, mas “Dudu” foi detido pelos policiais.

A PM cercou um quarteirão do bairro para continuar as buscas ao outro envolvido, que seria o condutor da moto. O homem atropelado, que aparenta ter 35 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma, onde é submetido a exames. Seu estado de saúde é grave.

Atualizada às 8h30

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp