COTIDIANO
PM detém 81 pessoas e apreende 32 armas no final de semana
Foram 23 detidos por porte ilegal de arma, 11 por roubos, oito por tráfico de drogas, dois por força de mandado de prisão e 36 por maus tratos a animais.
Publicado em 18/05/2015 às 9:09
Oitenta e uma pessoas foram detidas e 32 armas de fogo apreendidas durante esse final de semana na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, foram 23 detidos por porte ilegal de arma, 11 por roubos, oito por tráfico de drogas, dois por força de mandado de prisão, um que estava foragido da Justiça e 36 por maus tratos a animais. Ainda foram encontrados mais de 4 kg de drogas.
Das armas apreendidas, no total, foram 14 espingardas, 14 revólveres e quatro pistolas nas cidades de Casserengue, Barra de Santana, Araruna, Bananeiras, Alhandra, Mamanguape, Catolé do Rocha, João Pessoa, Solânea, Queimadas e Campina Grande.
Nesse domingo (17), Júlio Cezar Paulo Oliveira, de 25 anos, e João da Cunha Ataíde Júnior, 27, foram presos em flagrante com duas espingardas, um revólver e várias munições dentro do carro que estavam, no bairro do Araxá, em Campina Grande. Eles foram conduzidos para a Central da Polícia Civil, no município.
As 11 pessoas detidas por roubo, foram presas e apreendidas nas cidades de Barra de Santana, Mamanguape, Taperoá e Solânea e Campina Grande. Um deles foi José Ricardo da Silva, de 22 anos, preso em flagrante no Terminal de Integração dos ônibus de Campina Grande, após roubar a bolsa de uma mulher, no último sábado (16).
Os 4 kg de drogas (entre maconha, crack e cocaína) foram retirados apreendidas nos municípios de Campina Grande, Barra de Santana, Mamanguape, Taperoá, Solânea, Casserengue e Alhandra.
Ainda no fim de semana, dois mandados de prisão foram cumpridos e um foragido do presídio de Santa Rita foi recapturado.
Comentários