COTIDIANO
PM frustra entrega de crack em CG
Dupla planejava entregar crack disfarçado como uma 'encomenda' a um taxista, que levaria a droga até Campina Grande.
Publicado em 19/05/2012 às 6:30
A Polícia Militar também apreendeu em Patos, no Sertão, meio quilo de crack que seria entregue na cidade de Campina Grande e estava com uma dupla. Claudemir Gerônimo Rodrigues e Gilverto Mendes de Souza foram detidos em flagrante na noite da última quinta-feira.
No momento da prisão, eles iriam entregar a droga a um taxista, que fazia frete de pessoas com destino a Campina Grande. Eles disfarçaram a droga embalada em uma ‘encomenda’, para que fosse transportada até a cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista não sabia da droga e foi liberado. Os acusados foram autuados em flagrante pela Polícia Civil. Eles foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega de Patos.
OPERAÇÃO
Já durante uma operação de segurança ontem no Presídio Romero Nóbrega, foram apreendidos 16 celulares, 15 carregadores e cinco armas brancas (facas ou espetos improvisados).
Os donos dos aparelhos celulares foram identificados para uma posterior abertura de sindicância. A ação estratégica foi resultado do planejamento feito pela Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe). Participaram da operação agentes da própria unidade.
Comentários