COTIDIANO
PM prende dois ladrões, mas um foge
Grupo é suspeito de participar de um bando especializado em assaltos que têm acontecido no Agreste paraibano.
Publicado em 11/02/2012 às 8:51
Após um arrombamento ocorrido no Agreste paraibano, a polícia conseguiu prender um homem e apreender 22 armas, dinheiro, munições e eletrodomésticos roubados. Durante a operação, dois indivíduos foram presos em flagrante, mas um deles conseguiu fugir. Um terceiro integrante do grupo também está foragido. Eles são suspeitos de participar de um bando especializado neste tipo de crime que vem atuando naquela região.
O arrombamento ocorreu na noite da última quinta-feira, na Granja Santo Expedito, no sítio Manguape, em Alagoa Nova, no Agreste. O proprietário estava viajando e foram roubadas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de joias e cerca de R$ 6 mil em dinheiro. Horas depois, a Polícia Militar de Esperança prendeu em flagrante Felipe Alves da Silva, de 18 anos, e Severino Pedro da Silva, vulgo ‘Amadeu’. Este último conseguiu fugir enquanto era levado para a delegacia de Esperança. Um terceiro homem não foi localizado.
De acordo com o cabo Jammir Peres, outros objetos foram encontrados em uma granja no sítio Retiro, onde um dos suspeitos trabalhava como caseiro. No local foram apreendidas oito espingardas, 14 facas, quatro munições calibre 38 intactas, além de quatro botijões de gás, uma bomba d’água, uma bicicleta, duas televisões e dois aparelhos DVD. O acusado foi levado para a cadeia de Esperança.
Comentários