COTIDIANO
PM prende mulher acusada de tráfico
No momento da prisão, a mulher qua usava a própria residência como 'boca de fumo' estava com 83 pedras de crack.
Publicado em 20/03/2012 às 6:30
Cada vez mais inseridas no tráfico de drogas, as mulheres têm sido o alvo de prisões em João Pessoa. Na madrugada de ontem policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) prenderam Mayara Kelly Lima de Souza, 19 anos, suspeita de traficar drogas na comunidade Patricia Tomáz, no bairro de Mangabeira, na capital. Com ela, foram apreendidas 83 pedras de crack, balança de precisão e R$ 1.342 em cédulas trocadas, o que, segundo o capitão Pablo da Cunha, caracteriza o tráfico.
Mayara foi detida em flagrante em sua residência que era utilizada como ‘boca de fumo’. A droga também seria comercializada em uma casa de shows do bairro, porém a suspeita não informou a origem do entorpecente. A mulher foi autuada na 9ª Delegacia Distrital e permanece detida.
A Polícia Militar também prendeu na madrugada um acusado de dois homicídios no bairro de Mangabeira. Bruno Cézar Gomes, de 21 anos, foi preso na Praia do Seixas por policiais do 5º BPM.
“Ele foi reconhecido como sendo o autor do assassinato do Victor Kenedy Ferreira da Silva e Werson Breno Ferreira, nos dias 27 e 29 de dezembro do ano passado”, explicou o capitão Pablo.
O capitão ressaltou que ele ateou fogo no corpo de uma das vítimas e assassinou o outro rapaz dias depois porque ele teria presenciado o crime.
Comentários