COTIDIANO
PM prende último acusado da morte de policial; preso sob custódia morre
Polícia Militar prendeu no início da tarde o último acusado de participar do assassinato do policial militar Uescley da Silva Carvalho.
Publicado em 13/10/2008 às 15:58
Phelipe Caldas
Com informações da Assessoria da SSP
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (13) o último acusado de participar do assassinato do policial militar Uescley da Silva Carvalho, 23 anos, em crime ocorrido na noite do sábado em Mangabeira. Trata-se de Rafael Oliveira de Queiroz, 20 anos, que estava escondido na casa de um parente, no Conjunto Funcionários III.
O jovem, último da gangue a ser preso, foi encaminhado durante a tarde para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, onde deverá ser interrogado.
De acordo com informações policiais, Rafael é o dono da moto usada no crime de sábado, uma Honda CG 125, de placas MOA-3145.
Ele é irmão de Bruno Ribot de Oliveira, 25 anos, que era apontado como autor dos disparos que matou o policial e que foi ferido no local. Ele estava sob custódia no Hospital de Trauma desde o sábado, mas na manhã desta segunda-feira ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao todo, quatro pessoas foram envolvidas no crime, e foram identificados como componentes de uma gangue que já há algum tempo realizava uma série de assaltos e furtos em Mangabeira. Além de Rafael e Bruno, outros dois foram presos ainda na tarde deste domingo (12): são eles Joisael Gonçalves da Silva, 23 anos, e Jéferson Sousa Sátiro da Nóbrega, 18 anos.
Comentários