COTIDIANO
Polícia apreende armas de fogo durante festejos de emancipação política
Um homem de 42 anos e um adolescente de 17 foram detidos nas cidades de Taporanga e Aguiar.
Publicado em 23/12/2015 às 12:08
Um homem foi preso e um adolescente apreendido por porte de arma ilegal na noite dessa terça-feira (22) nas cidades de Taporanga e Aguiar, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando a segurança em quatro cidades do Sertão que estavam comemorando as suas emancipações políticas.
Francisco Lopes da Silva, de 42 anos, segundo a PM, foi localizado após ter efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública. Ele foi abordado e preso em flagrante portando um revólver calibre 38.
“Estávamos realizando rondas próximo ao local dos disparos, quando recebemos as informações e partimos em diligências. Ao localizá-lo, abordamos e verificamos que próximo ao suspeito continha um recipiente com água, onde estava a arma”, relatou o comandante da guarnição que realizou a prisão. O suspeito foi conduzido à delegacia da área e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
A outra arma, segundo a polícia, é um revólver calibre 32, com seis munições, e foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (23). O revólver estava com um adolescente de 16 anos, quando os policiais que realizavam o policiamento durante os festejos de emancipação política da cidade de Aguiar, suspeitaram das atitudes do adolescente e o abordaram, encontrando a arma.
O suspeito foi apreendido, conduzido à delegacia especializada da área e submetido ao auto de apreensão por porte ilegal de arma de fogo.
Comentários