COTIDIANO
Polícia apresenta família acusada de crimes na operação Mão-dupla
Depois de troca de tiros com bandidos, Polícia prende acusados de atuar com roubo de carros, falsificação de placas e assalto a bancos. Carros e netbooks foram recuperados.
Publicado em 09/10/2010 às 13:05
Da Redação
Uma família está sendo investigada pela Polícia Civil suspeita de atuar com roubo de carros, falsificação de placas e assalto a bancos. Além disso, o casal e seu filho também são suspeitos de roubar, junto com uma outra pessoa, mais de 200 netbooks de uma escola municipal, no bairro Treze de Maio, na Capital. Dois dos acusados foram presos ontem (8), depois de uma troca de tiros com a Polícia numa operação batizada de Mão Dupla.
Foram presos Rodrigo Robert Vilar de Azevedo, de 25 anos, depois de trocar de tiros com a Polícia no bairro de Água Fria, e Adevar Aprígio de Azevedo Filho, de 48 anos, pai de Rodrigo que se diz motorista de transporte clandestino. Ele afirmou ainda não saber do envolvimento do filho com crimes. Na perseguição da sexta-feira, Fábio Menezes Cavalcanti conseguiu fugir e é considerado procurado.
Adevar foi preso porque em sua casa, no bairro de José Américo, foram encontrados dois veículos roubados, vários Netbooks, um cofre com documentos de vários carros e um maçarico que seria utilizado para fazer assalto a bancos.
Pelo mesmo motivo da prisão dele, a esposa dele e mãe de Rodrigo, também é considerada suspeita e foragida, ainda mais porque ela era funcionária da escola de onde os equipamentos eletrônicos foram roubados.
Comentários