COTIDIANO
Polícia Civil decide manter greve
Presidente da Associação dos Policiais Civis (Aspol), Sandro Bezerra, afirmou que alguns serviços essenciais continuam sendo realizados, mas poderão ser suspensos.
Publicado em 01/11/2011 às 6:30
Os policiais civis da Paraíba decidiram manter a greve que teve início desde a última sexta-feira, alegando que o governo ainda não atendeu às reivindicações da categoria. Durante um café da manhã realizado na manhã de ontem, na Central de Polícia em João Pessoa, o presidente da Associação dos Policiais Civis (Aspol), Sandro Bezerra, afirmou que alguns serviços essenciais continuam sendo realizados, mas poderão ser suspensos.
“O governo se comprometeu a atender às nossas reivindicações publicando no Diário Oficial do Estado de hoje (ontem) a revogação da resolução 03/2011. Como isto não aconteceu, nós continuamos em greve e iremos permanecer assim até que os nossos pedidos sejam atendidos,” explicou Sandro Bezerra.
Para não prejudicar a população o presidente da Aspol afirmou que alguns agentes de polícia e escrivães estão realizando alguns trabalhos, como o registro de ocorrências, mas o serviço pode ser suspenso.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a Secretaria de Administração do Estado, mas não obteve sucesso, já a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social afirmou que ainda não foi informada sobre qualquer novidade no atendimento às reivindicações.
Comentários