icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia detém suspeitos de envolvimento em homicídio em Patos

Grupo ainda seria suspeito de tentativa de homicídio registrada também na ultima sexta (20). Motivo para crimes seria dívidas com drogas. 

Publicado em 25/11/2015 às 20:31

Na tarde desta terça-feira (24), três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento em duplo homicídio e em uma tentativa de homicídio registrados na ultima sexta (20), próximo ao cemitério, São Judas Tadeu, em Patos.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, as vítimas tinham acabado de sair de um motel que fica às margens da BR-230 quando foram surpreendidas pelos assassinos. Francisco Roque Azevedo, 16 anos, e Mirian da Silva Araújo, 27 anos, morreram no local. A terceira vítima, uma mulher de 18 anos, foi atingida por vários disparos, mas sobreviveu.

Horas depois do crime, policiais civis da Delegacia de Homicídio e policiais militares conseguiram prender uma mulher, apontada como a mandante do crime. Ela já estava sendo investigada pela polícia por tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido e com ele foi encontrada a arma usada na ação criminosa, um revolver calibre 38. O motivo do crime seria uma dívida de drogas no valor de 3 mil reais.

As investigações continuaram e mostraram a participação de mais quatro pessoas. E também revelaram que o alvo do grupo seria a mulher que sobreviveu, porque estaria devendo o dinheiro a dois dos suspeitos. O casal foi assassinado porque os executores não queriam ser denunciados para a polícia.

O crime teria sido praticado pelo adolescente apreendido com a arma do crime. Ele contou com o apoio de outro adolescente e de uma das suspeitas. Os três receberam 1 mil reais para matar a mulher. Com a prisão e apreensão dos três envolvidos a Policia Civil concluiu o inquérito.

“O trabalho repressivo foi muito importante porque deu uma resposta rápida para a sociedade e este é o dever da polícia: identificar e prender os responsáveis por crimes. Mais uma vez conseguimos fazer isto, desarticular uma associação criminosa responsável por vários assaltos, homicídios e tráfico de drogas na cidade”, avaliou o delegado Seccional de Patos Silvio Rabelo.

Todos os envolvidos no crime vão responder por tráfico, associação para o tráfico, homicídio e tentativa de homicídio. Eles já foram encaminhados para os presídios e centros educacionais para aguardar as sentenças da Justiça.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp