icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia já sabe quem é a mãe do bebê abandonado em calçada

Delegado do caso, Ademir Fernandes disse que a mulher foi identificada durante depoimento de testemunhas. Nome da mãe da criança ainda não pode ser divulgado.

Publicado em 22/04/2015 às 18:20

O delegado do caso do bebê Moisés, encontrado em uma rua do bairro de Intermares há 22 dias, em Cabedelo, informou nesta quarta-feira (22) que a mãe da criança já foi identificada e teve seu depoimento colhido pela Polícia Civil.

"Eu conversei com ela por cerca de cinco horas e tirei todas as minhas dúvidas sobre as motivações do abandono", declarou Ademir Fernandes. Segundo ele, a mulher foi identificada há aproximadamente uma semana durante o processo de investigação e coleta de depoimentos.

Segundo Ademir, as investigações estão avançadas, mas todas as informações devem ser divulgadas apenas após a conclusão do inquérito. Ele afirmou, entretanto, que espera divulgar mais detalhes na próxima semana.

Exame de DNA deve sair ainda nesta quarta

O delegado afirmou ainda que o exame de DNA para definir a paternidade da criança deverá ficar pronto até o final desta quarta-feira. O suposto pai do bebê, também identificado como Moisés, disse que gostaria que ele fosse seu filho. "Quero oferecer condições a ele", afirmou, acrescentando que não pode revelar a identidade da mãe.

O próprio homem procurou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para solicitar o exame. "Certeza [da paternidade] eu não tenho, mas espero que ela seja confirmada por conta de algumas evidências", destacou.

Bebê foi encontrado na rua

No dia 1º de abril, o bebê Moisés foi abandonado com apenas algumas horas de vida em uma calçada da rua Golfo Amundsen, no bairro de Intermares, em Cabedelo. Ele foi encontrado por um morador do local, o administrador Jeremias de Oliveira, e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital e Maternidade Edson Ramalho, na capital. Com a repercussão do caso, mais de 300 pessoas manifestaram interesse em acolher o menino.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp