COTIDIANO
Polícia procura dois jovens suspeitos de balear criança de 11 anos
Segundo o boletim médico divulgado pelo Trauma às 11h desta segunda (16), a criança segue internada em estado grave.
Publicado em 16/11/2015 às 15:38
Dois jovens estão sendo procurados pela Polícia Civil, por serem suspeitos de balear uma criança de 11 anos em uma casa na comunidade Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul do Estado. O caso, que aconteceu no último domingo (15), foi registrado como tentativa de homicídio.
A polícia teria registrado o caso por volta das 12h30, mas afirmou que o crime aconteceu pela manhã. Após a tentativa, moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros. Após ser socorrido no local, a criança foi encaminhada para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade às 11h desta segunda-feira (16), a criança segue internada em estado grave. Uma investigação será feita para descobrir como o crime aconteceu.
Outro caso
No último dia 2, outra criança foi baleada no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo os parentes da vítima, que não quiseram se identificar, toda a família estava reunida em frente da própria casa, quando cinco homens chegaram em um carro vermelho. Em seguida, três desceram e começaram a atirar. Além da criança, a irmã dele, de 14 anos, e um tio, de 37, também foram atingidos. Todos foram socorridos e encaminhados ao Trauma.
Segundo a família, após pedir para não ser atingido, o menino levou um tiro no joelho e, depois os atiradores voltaram e dispararam um segundo tiro, que atingiu a barriga da criança.
Comentários